
Tem um jeito que você ri que ainda me pega desprevenida - como onda que vem do lado que eu não estava olhando. Acho que é assim que o tempo funciona com quem a gente ama: passa, mas deixa marca. Você é um dos lugares mais bonitos da minha vida. Não porque é perfeito - nenhum de nós é - mas porque cresceu com um coração que ainda se importa, ainda se espanta, ainda pergunta. Isso é raro. Isso vale. Neste aniversário, não tenho pedido grandioso pra te fazer. Só quero que o ano que começa hoje te devolva, em dobro, tudo de bom que você semeia por onde passa. Que a vida te encontre de olhos abertos - e que eu ainda esteja aqui pra ver.

























