
Olha, eu ia escrever algo bonito e profundo sobre seus anos de vida... Mas aí me lembrei que você me conhece e não ia acreditar de jeito nenhum. Então fica com o que é real: você é do bem, faz bem, e hoje eu celebro você com a mesma energia que coloco no acarajé - com tudo, sem economizar. Parabéns, meu bem. Que venham mais anos e que a festa não acabe!












