
Minha filhinha, tem anos que eu fico na cozinha, antes de todo mundo acordar, pensando em como te dizer o que sinto. E sempre me falta a palavra certa. Não porque o amor seja pouco - é porque ele é grande demais pra caber numa frase. Você cresceu, construiu a sua vida, e eu fui vendo tudo isso com o coração cheio. Tem dias que eu olho pra você e lembro da menina que dormia no meu colo, e fico ali, quieta, só agradecendo. Porque criar você foi a maior coisa que Deus me deixou fazer. Nesse seu aniversário, o que eu peço é simples: que você nunca duvide de quanto é amada. 'O Senhor te abençoe e te guarde' - Números 6:24. Isso eu peço todo dia, filha. Todo dia.


























