
Há algo de graça neste dia - não a graça que se ganha, mas a que se recebe sem merecer. Você chegou assim na minha vida: quieto, certo, como resposta a uma oração que eu nem sabia que tinha feito. Peço a Nossa Senhora Aparecida que cubra cada passo seu neste novo ano. Que a paz que transcende toda a razão guarde o seu coração - e o nosso.

























