Dia claro se abre quando lembro do teu jeito de existir
Recordo das manhãs em que dividimos silêncio, pão e aquela breve prece antes de seguir o dia. Teu sorriso abre clareiras até nas horas de dúvida e, junto de você, até as inquietações se aquietam diante da fé. Caminhar ao seu lado é aprender sobre paciência, esperança e o amor que se revela nas rotinas mais simples. Nestes anos de convivência, agradeço a Deus pelo privilégio de compartilhar o caminho com um verdadeiro irmão de fé. Que sua confiança em Cristo se fortaleça ainda mais no ciclo que começa agora, pois como diz o salmo: "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais Ele fará" (Sl 37:5). Que o Senhor te conserve com saúde e ânimo, te faça crescer em sabedoria e derrame sobre tua vida muitos motivos de alegria. Meu carinho e compromisso seguem contigo, sob o cuidado genuíno do Pai.
· Pastor Antônio



