Na varanda, o tempo passa gentil quando penso em você
Enquanto o cheiro do café invade a cozinha, minha lembrança de você aquece igual fogão de lenha em manhã fria. O tempo corre, menino, e ver você crescendo, aprendendo, me dá um contentamento sereno, desses que a gente agradece em oração baixa. Nessa data, olho pra trás e vejo quanta bênção já caminhou junto de nós, e peço ao Senhor que continue guiando seus passos com carinho. "Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio" (Salmos 90:12). Meu bem, saiba que cada riso teu é presente que Deus me deu. Quando penso em você, tudo fica mais bonito, mais fácil de agradecer. Feliz novo ciclo, filhote.
· Vó Lurdes
O tempo fica mais macio quando lembro do teu sorriso e da forma como Deus cruzou nossos caminhos nesse pedaço de vida repartida.



