Rezei por você hoje - e ri um pouco também, confesso

Confesso que, durante a oração desta manhã, pedi à Nossa Senhora que olhasse por você com carinho redobrado. Não porque você precise de proteção especial - mas porque, convenhamos, quem te conhece sabe que você apronta. Deus, na Sua infinita sabedoria, criou pessoas sérias, pessoas sábias, pessoas santas. E então, num momento de pura misericórdia criativa, fez você. E o mundo ficou mais alegre. Acho que a graça também mora no riso. E a sua vida - com todos os seus desvios, improvisos e aquelas decisões que só você entende - é prova de que o Senhor tem senso de humor. Que este aniversário chegue cheio de leveza, de paz e de tudo que você merece. Que é bastante, pode crer.
· Padre Henrique
Uma oração, um sorriso e a certeza de que Deus tem senso de humor - feliz aniversário.

