
Existe uma luz que não vem da janela. Vem de dentro - e eu aprendi o nome dela depois que te conheci. Você, irmã, é o tipo de pessoa que faz o Salmo 139 fazer mais sentido: criada com desvelo, chamada com propósito, carregada por mãos que eu não consigo ver, mas sinto toda vez que olho pra você. Neste aniversário, não trago parabéns de forma. Trago reconhecimento: você foi fiel quando era difícil ser fiel. você amou quando amar custava caro. você ficou em pé quando a tempestade não dava sinal de hora pra ir embora. E aqui estou eu, aprendendo. Aprendendo que anos vividos com Deus não envelhecem - amadurecem. Como fruto que o tempo não apodrece, mas adoça. Que o Senhor que te formou antes dos dias guarde cada um dos dias que ainda virão. Pv 3:5-6.


























