
Tem algo que eu percebo em você com o passar dos anos: a vida não te dobrou. Não porque foi fácil - você e eu sabemos que não foi. Mas porque há algo maior do que os dias difíceis agindo na sua história, renovando o que parecia gasto, sustentando o que parecia prestes a cair. E hoje, nesse aniversário, eu não quero só te parabenizar. Quero te lembrar do que você às vezes esquece quando a exaustão bate: que a graça que te trouxe até aqui não vai te abandonar no meio do caminho. Esse ano que começa em você já está guardado nas mãos que te conhecem pelo nome. Pode caminhar com isso.

























