Parabéns, mano - sobreviveu a mais um ano sem manual

Você chegou num ano que prometia ser diferente - e foi, de um jeito torto que só você conseguiria. Envelheceu mais um pouco, continua do mesmo tamanho, ainda ri das piada errada na hora errada. Mas é você. E eu, honestamente, não trocava isso por ninguém mais tranquilo, mais certinho, mais razoável. Feliz aniversário, mano. Tô aqui ainda - prova de que amizade de verdade aguentou até as suas histórias repetidas. 🎉
· Marcos Almeida
Poema engraçado pra mandar sem cerimônia - e ainda tocar no coração.

