
Dois anos. Parece pouco quando eu falo assim, mas aí eu lembro de tudo que a gente atravessou nesse tempo - e percebo que essa amizade já tem mais história do que muita coisa que durou o triplo. Você é o tipo de pessoa que aparece numa hora aleatória da vida e, sem fazer alarde, vai ficando. Sem drama, sem custo, sem prazo de validade. Só tá lá. E isso, pra mim, vale mais do que qualquer discurso bonito. No seu aniversário, o que eu quero mesmo é te falar isso com todas as letras: dois anos de amizade me fizeram uma pessoa melhor. E eu não tô falando por falar. Feliz aniversário, mano. Que venham muitos mais - e que a gente continue sendo essa dupla estranha e incrível que é. 🎉
























