Dois anos - e eu ainda não sei como a gente virou isso

Dois anos é pouco tempo pra tanta coisa boa que já rolou entre a gente. Não sei bem quando você deixou de ser conhecido pra virar parte do meu dia. Mas foi. E agora eu não consigo imaginar a semana sem uma mensagem sua, uma risada, aquela sua opinião honesta que ninguém mais me dá. Feliz aniversário dessa amizade. Que tenha mais muitos anos assim. 🎉
· Marcos Almeida
Dois anos é pouco tempo pra tanta coisa boa que já rolou entre a gente.



