Dois anos, e você ainda me pega de surpresa

Dois anos. Não é muito tempo pra maioria das coisas - mas pra gente foi o suficiente pra eu aprender onde você está quando o mundo aperta. Você não chegou com fanfarra. Chegou quieto, no meio de uma semana comum, e de repente virou referência - aquele ponto fixo que eu olho pra saber se ainda estou no caminho certo. Dois anos de amizade e eu ainda fico surpreso com a precisão com que você enxerga o que eu não consigo ver em mim. Isso é raro. Isso é o tipo de coisa que não se fabrica - só se reconhece, quando aparece. Então: obrigado por aparecer. E por continuar aparecendo. Esse ciclo que a gente abriu juntos ainda tem muita estrada pela frente.
· Rafael Andrade
Dois anos, e você ainda é o ponto fixo que me orienta quando o mundo aperta.



