Dois anos de amizade e eu ainda não sei como te definiria

Dois anos parecem pouco até eu lembrar de tudo que a gente já atravessou juntas - e aí vira uma vida inteira. Você ficou quando podia ter sumido, riu quando eu precisava de motivo, e encheu minha história de cor sem nem perceber. Isso não é amizade comum, minha linda - isso é axé do bom, daquele que não se explica, só se sente.
· Tia Fátima
Dois anos, e você já parece que sempre esteve aqui - isso é axé do bom.



