Dois anos - e você já sabe onde eu guardo o melhor de mim

Dois anos - e eu ainda me lembro do dia que sua risada entrou na minha vida como aquele cheiro de dendê na rua: não dá pra ignorar, não dá pra esquecer. Você chegou e ficou, que é o que importa. Ficou nas sextas de conversa longa, nas segundas que pesavam demais, no silêncio que não precisa de tradução. Minha linda, dois anos é pouco tempo pra tanta história e tempo demais pra imaginar a vida sem o seu axé do lado. Que venham dois, vinte, duzentos - que a gente festeje cada um com mesa cheia e coração maior.
· Tia Fátima
Dois anos de amizade celebrados com axé, afeto e versos que abraçam de verdade.



