Dois anos de amizade e eu ainda vejo a mão de Deus nisso

Há dois anos, o Senhor cruzou nossos caminhos - e hoje eu entendo que não foi acidente. Foi providência. Como diz em Eclesiastes 4:9: 'Mais valem dois do que um, porque têm melhor paga pelo seu trabalho.' Irmão, é exatamente isso que penso quando olho pra nossa amizade. Nestes dois anos, você não foi só presença - foi companhia de oração, ombro nas dificuldades e alegria nas vitórias pequenas que o mundo não vê. Aprendi contigo que a amizade verdadeira não se mede em tempo, mas em profundidade. No seu aniversário, peço ao Pai que renove suas forças, alumie o seu caminho e guarde cada passo que você der daqui pra frente. Que a nossa amizade continue sendo terreno fértil onde a graça de Deus floresce.
· Pastor Antônio
Dois anos de amizade que só a providência de Deus explica - feliz aniversário, irmão.



