
Madrinha, tem um versículo que sempre penso quando me lembro de você: 'O Senhor te guardará em tua saída e em tua entrada' - Sl 121:8. Porque foi assim que você esteve na minha vida: na entrada, na saída, nos momentos que não precisei pedir. Que neste aniversário o Senhor te devolva, com juros, tudo o que você plantou com amor. Você é bênção com nome e rosto.













