
Trinta e dois anos. Sabe o que é isso? É uma vida inteira construída do lado certo. Não é sobre perfeição - é sobre ter escolhido ficar quando ficar era difícil. Você é meu lar, minha constante, o melhor que eu poderia ter dado pra mim mesmo. Que venham mais trinta e dois, e que cada um deles ainda me pegue de surpresa do mesmo jeito que você faz.


























