
Quarenta anos é um número que soa grande até a gente olhar pra você e perceber que não tem nada de pesado nisso. Tem história, tem cicatriz, tem conquista - mas pesado mesmo, não. Você chegou nessa idade com uma versão de si que eu admiro de verdade. Não porque ficou mais tranquilo ou mais sábio no sentido chato da palavra. Mas porque você aprendeu o que vale a pena levar e o que pode largar sem culpa. Isso é raro, mano. Tô aqui pra dizer que essa virada de década faz sentido em você. E que os próximos quarenta - ou pelo menos os próximos vinte, que a gente não precisa exagerar - têm tudo pra ser os melhores. 🎉















