Quarenta anos - e você ainda está no começo do melhor

Meu bem, quarenta anos. Parece tanto - e ao mesmo tempo parece que foi ontem que eu te olhei pela primeira vez e pedi ao Senhor que te guardasse com cuidado. E olha o que Ele fez. Olha a pessoa que você se tornou. Não é pouca coisa, filhinha: quarenta anos de vida são quarenta anos de escolhas, de tropeços levantados, de fé que sustentou quando a força faltou. Eu vi de perto. E o que vi me encheu de orgulho mais do que qualquer palavra minha vai conseguir dizer. A Bíblia fala em Jeremias 29:11 que o Senhor tem planos de paz pra você, planos de futuro e esperança. Eu acredito nisso com tudo que sou. Esses quarenta anos não foram o fim de nada - foram o preparo. A massa sendo sovada, o grão sendo moído pra virar pão bom, pão que alimenta. Então hoje não é dia de olhar pra trás com saudade pesada, minha querida. É dia de abrir os braços pro que ainda vem - e vem muita coisa boa, pode ter certeza. Quem plantou na fé como você plantou, colhe com fartura. Feliz aniversário, meu bem. Que cada ano que vier seja mais leve, mais pleno e mais cheio de Deus do que o anterior. Eu te amo e oro por você todo dia - esse é o presente de vovó que não tem tamanho.
· Vó Lurdes

