Quarenta anos e você tá mais gostosa do que acarajé fresquinho

Quarenta anos e eu te olho achando que o tempo foi só bondade com você, minha linda. Não te deu peso - te deu brilho. Cada ano que passou foi como lenha boa: fez você pegar mais fogo, arder mais bonito, esquentar mais gente ao redor. A festa hoje é por você, mas quem tá ganhando somos nós, que temos a sorte de te chamar de nossa. Que os próximos quarenta venham cheios de axé, mesa farta e abraço apertado.
· Tia Fátima
Quarenta anos que não pesaram - só acenderam mais o seu fogo.

