Quatro anos - e você já é daquelas que a vida não deixa ir

Quatro anos, minha linda. Quatro anos desde aquele dia em que você apareceu na minha vida e a gente nem sabia que ia virar isso aqui - essa coisa bonita, esse laço que não pede licença pra crescer. Tem coisa que a gente não explica direito, sabe? Só sente. Você é assim pra mim. Não é só a amiga que aparece na festa - é a que aparece quando a festa acaba e ainda tem louça pra lavar e história pra contar. Essa é você. Quatro anos de axé bom, de energia que se mistura, de alegria partilhada e de peso dividido quando precisou. Que venham mais quatro, mais quarenta, mais o quanto a vida deixar. Você merece ser celebrada hoje e em todo dia que eu tiver pra te ligar só porque sim.
· Tia Fátima
Quatro anos de axé bom, energia que se mistura e um laço que não pede licença pra crescer.



