Quatro anos de amizade: e eu nem sei mais como era sem você

Quatro anos. Parece pouco até eu começar a contar tudo que a gente viveu. Você virou uma daquelas pessoas que eu nem imagino mais não ter por perto. Não tem clichê que dê conta disso - só a certeza de que cada ano que passa, a amizade da gente fica mais real, mais fácil, mais boa de viver. Feliz aniversário, mano. Que venham mais quatro - e mais quarenta depois.
· Marcos Almeida
Quatro anos, e eu nem imagino mais como era sem você por perto.



