Quatro anos - e ainda tem muito mais por vir, irmão

Quatro anos não são poucos quando cada um foi atravessado de verdade - com dúvida, com oração, com aquele silêncio que só quem confia sabe guardar. Eu te vi no meio da tormenta ainda de pé, não porque você era forte, mas porque havia Alguém te sustentando e você escolhia, todo dia, não largar a mão d'Ele. 'O Senhor é o teu guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.' - Sl 121:5 Isso eu vi em você, irmão. Não na teoria - na vida. Quatro anos de amizade que a graça plantou e eu não troco. Nem pelos mais fáceis, nem pelos mais baratos. Que o Senhor continue sendo o fio que entrelaça o que somos por muitos e muitos anos mais.
· Pastor Antônio
Quatro anos de amizade plantados pela graça - um poema pastoral pra quem caminhou junto.



