Quatro anos contando contigo - e que conta boa essa

Quatro anos. Parece pouco quando falo assim, de boca, mas quando eu lembro de tudo que a gente já viveu junto, fica grande demais pra caber num abraço só - e eu ainda vou tentar. Você entrou na minha vida sem pedir licença e foi ficando, foi ficando, foi virando daquelas pessoas que a gente não imagina mais ficar sem. Sabe aquele tipo de amizade que não precisa de explicação? É isso. É você. Quatro anos de uma amizade que tem gosto de acarajé quentinho, de risada que dói a barriga, de axé que não acaba. Hoje eu celebro você, minha linda - e que venham mais quarenta cheios de tudo que você merece! 🎉
· Tia Fátima
Quatro anos da nossa amizade - e cada um deles tinha você fazendo tudo valer mais.



