Dois anos e eu ainda fico bobo te olhando

Dois anos. Parece pouco quando eu falo assim, rápido. Mas aí eu lembro de tudo que a gente viveu nesse tempo - as viagens malucas, as brigas bobas que viraram piada, as noites que a gente ficou acordado sem motivo nenhum além de não querer parar de conversar. Tem uma coisa que eu percebi faz pouco tempo: antes de você, eu achava que tava bem. Aí você chegou e eu entendi que 'bem' era pouco. Você me mostrou o que é ter alguém de verdade do lado. Dois anos de namoro viram em mim uma versão que eu gosto mais. Isso é muito, sabe? Então, além de parabéns pra gente, obrigado. Por cada momento, por cada escolha de ficar.
· Marcos Almeida
Antes de você, eu achava que tava bem. Aí você chegou e eu entendi que 'bem' era pouco.



