Dois anos - e eu ainda peço por vocês toda manhã

Dois anos não são pouca coisa - são dias escolhidos um a um, são silêncios partilhados e mãos que aprenderam o caminho uma da outra. Há algo de graça nesse amor de vocês. Peço à Nossa Senhora Aparecida que continue intercedendo por essa história, que ela a guarde com ternura e a ilumine com paciência. Que o amor de vocês amadureça como tudo que é verdadeiro: devagar, com raízes fundas e flores inesperadas.
· Padre Henrique
Dois anos de namoro guardados pela graça - e ainda peço por vocês toda manhã.



