Dois anos: e eu ainda me pego olhando pra você como se fosse a primeira vez

Dois anos não é tempo. É camada. É a manhã em que a gente errou e voltou, a viagem que não saiu como planejado e virou a melhor história que a gente conta. É o silêncio que a gente aprendeu a dividir sem precisar preencher com palavra. Nesse novo ciclo que começa hoje, eu não quero só celebrar o que foi - quero olhar pra frente com a mesma chama de quem ainda está descobrindo. Você evoluiu do meu lado. Eu evoluí porque você estava aqui. Isso não é sorte. É escolha, todo dia, de dois. Feliz dois anos nossos.
· Rafael Andrade
Dois anos não é tempo - é camada. É escolha, todo dia, de dois.



