Dois anos e eu ainda fico tonta só de te olhar

Dois anos, meu bem, e ainda tem dia que eu paro e penso: como foi que a vida acertou tanto? Você chegou com aquela energia que não se explica, só se sente. E desde então a festa ficou melhor, o axé ficou mais forte, tudo ficou com mais cor. Dois anos de namoro que valem por uma vida inteira de alegria. Que venham muitos mais, cheios de você. 🎉
· Tia Fátima
Dois anos e a vida só ficou com mais cor, mais axé, mais você.



