
Há pessoas que pregam com a voz. Você prega com os gestos - com a forma como ouve sem interromper, como fica depois que todos foram embora, como trata quem está no fundo do poço como se fosse o centro do mundo. Eu já ouvi muitos discursos bonitos sobre fé. Mas foi te observando de perto que entendi o que significa viver o que se acredita. Não é pouca coisa. É, na verdade, tudo. Neste aniversário, quero que você saiba que sua vida - não só sua palavra - mudou a direção da minha. Que você continue sendo exatamente o que é: aquela voz que não precisa gritar pra ser ouvida, aquela presença que não precisa se anunciar pra ser sentida. Bons anos, pastora. Os melhores ainda estão por vir.























