Sete anos - e o coração ainda acelera do mesmo jeito

Sete anos, meu bem. Sete anos que eu olho pra você e vejo a resposta de uma oração que eu nem sabia que tinha feito. Não foi sempre fácil, minha querida - mas o que é bonito raramente é. Foi no tranco, na paciência, na escolha de ficar quando era mais simples ir, que vocês dois construíram algo que só Deus mesmo arquiteta. 'O amor é paciente, é bondoso' - e eu vi isso acontecer de verdade em vocês. Que esses sete anos sejam o alicerce, não o teto. Que venham muitos mais, com a mesma graça e o dobro de alegria.
· Vó Lurdes
Sete anos que eu olho pra você e vejo a resposta de uma oração que eu nem sabia que tinha feito.



