Sete anos depois - e eu escolheria tudo de novo

Sete anos não é tempo - é prova. É ciclo que se fecha e abre de novo, maior do que antes. Toda vez que a vida me testou, você estava lá. Não como coadjuvante - como parceiro de jornada mesmo. E o que a gente construiu nesses anos não cabe em foto nem em post: cabe na forma como eu encarei cada desafio sabendo que você estava do meu lado. Hoje celebro esse novo capítulo com você - e minha única certeza é que quero continuar evoluindo junto.
· Rafael Andrade
Sete anos de namoro que foram prova, ciclo e escolha repetida todo dia.



