Sete anos e eu ainda tô aqui, mais certo do que nunca

Sete anos é tempo suficiente pra eu saber que não foi sorte, não foi coincidência - foi a melhor escolha que eu já fiz na vida. Tem dia que a gente briga, tem dia que a rotina pesa. Mas aí eu olho pra você e lembro: não existe lugar melhor do que do seu lado. Feliz aniversário de namoro. Tô aqui, e não tô indo a lugar nenhum. 🎉
· Marcos Almeida
Sete anos, e a melhor escolha ainda é você - todo dia.



