Seis anos e eu ainda fico nervoso quando você sorri

Seis anos. Parece que fui lá no Orkut te adicionar ontem. Não tenho discurso bonito, não tenho verso decorado. Tenho você - do jeito que você aparece às sete da manhã, sem filtro, sem performance, e ainda assim a coisa mais bonita que eu já vi. Cada ano ao seu lado me lembra por que eu escolhi ficar. E eu escolheria de novo, sem hesitar. 🎉
· Marcos Almeida
Seis anos, e eu ainda escolheria você sem hesitar.



