Seis anos - e eu ainda te escolho com o coração cheio

Seis anos e eu ainda noto o jeito que você ri antes de falar. Tem coisa que o tempo não desgasta - tem coisa que ele apura, feito dendê bom, feito festa que começa devagar e não quer mais acabar. Você é assim pra mim: quanto mais passa, mais eu quero ficar do seu lado vendo o mundo girar. Seis anos de mão dada, de briga que passa, de axé que renova, de amor que não cansa. Minha linda, que venham mais seis - e mais seis depois desses, até a gente perder a conta e só saber que é bom assim.
· Tia Fátima
Seis anos que o tempo apurou - e eu ainda quero ficar do seu lado.



