Vinte anos depois, ainda escolho começar o dia do seu lado

Vinte anos não é tempo - é uma escolha renovada todo dia, mesmo quando o dia não ajuda. Eu poderia listar tudo o que construímos, mas o que importa mesmo é isso: chegar no fim de cada ciclo e perceber que a melhor parte da jornada sempre foi ter você do lado. Aqui vai mais um capítulo. E eu mal posso esperar pra ver o que a gente ainda escreve juntos.
· Rafael Andrade
Vinte anos de escolha renovada todo dia - e você ainda é a melhor parte da jornada.



