Vinte anos - e ainda te escolho toda manhã

Vinte anos não é tempo que passa - é tempo que fica, que se deposita em camadas dentro de mim. Eu poderia listar tudo o que você me deu. Mas o que mais guardo é isso: a certeza de que, se tivesse de escolher de novo, eu te escolheria. Com a mesma teimosia. Com a mesma alegria.
· Profa. Beatriz Coelho
Vinte anos não é tempo que passa - é tempo que fica dentro de mim.



