
Cem anos, meu bem. Cem! Sabe o que isso significa? Que você atravessou guerras, amores, invernos, verões, filhos, netos, e ainda está aqui - de pé, cheirando a vida boa. Eu fico pensando em tudo que essas mãos já fizeram, em tudo que esses olhos já viram. Tem histórias dentro de você que nenhum livro carrega. Você é memória viva, é raiz funda, é festa que nunca acabou. Que hoje seja uma explosão de carinho, de mesa farta, de abraço que aperta de verdade. Que cada vela acesa seja uma gratidão de quem teve a sorte de te ter por perto. Cem anos de você no mundo é o maior presente que a vida podia dar pra gente. Axé, muita saúde e que venham mais!
















