Luz que reluz mesmo depois da última vela
O sino ainda ressoa baixo na memória: um tempo em que aniversários eram bolos sobre toalhas simples e o olhar atento de vozes que cuidavam. Hoje, sua existência permanece como essa luz serena que não pede atenção, mas abençoa quem chega perto. Há uma delicadeza em quem atravessa a própria história com fé, serenidade e a clara esperança de quem confia. Ao olhar para você, lembro de Maria - não há exagero em dizer. Como a Mãe que intercede e serve em silêncio, você ilumina sem precisar de palco. Neste dia, peço que Nossa Senhora de Aparecida envolva você no manto azul da proteção e da delicadeza. Que os anos tragam, sobretudo, paz profunda e a graça de seguir sendo presença que aquieta e inspira.
· Padre Henrique
Existem presenças que silenciosamente iluminam, como o reflexo de uma vela acesa diante do altar, mesmo quando a chama se apaga - sua vida irradia essa graça.



