Entre saltos, quedas e recomeços: parabéns, prima
Sempre que penso em você, o que me marca é aquela vontade incansável de tentar de novo. Não digo só das conquistas, mas também daquele jeito firme de levantar depois de cada tropeço, pronta para encarar o próximo desafio. Hoje começa um novo capítulo, e sei que você encara ciclos novos com o mesmo olhar curioso e determinado. Que essa volta ao sol traga ainda mais consciência do seu potencial e clareza sobre o que faz sentido pra sua felicidade. Tudo que admiro em você é combustível: tua evolução motiva quem te olha de perto. Se em algum momento faltar ânimo, lembra do quanto já foi capaz. Acreditar em si é o principal motor pra viver com propósito. Que seu novo ciclo seja de realização e coragem, prima, porque você nasceu pra ir além.
· Rafael Andrade
Num aniversário, lembrar sua coragem e vontade de crescer é reconhecer o quanto cada fase sua inspira quem te acompanha, criando admiração e também impulso.

