Para a prima que me lembra que crescer junto é a melhor parte
Tem gente que a gente escolhe. Mas você eu ganhei de presente - e esse é um dos melhores presentes que a vida me deu. Nesse novo ciclo, espero que você vá fundo nos seus projetos, confie no que você já construiu e saiba que, no caminho, tem alguém na torcida de verdade. Feliz aniversário, prima.
· Rafael Andrade
Você eu ganhei de presente - e esse é um dos melhores que a vida me deu.


