Chão da varanda e a prosa mansa que compartilhamos
Lembro da gente sentada na varanda, sentindo o vento que passa e ouvindo aquele passarinho cantador. Minha querida, nesses dias em que o tempo passa ligeiro, me pego agradecendo a Deus pela dádiva de te ter na família. Você ilumina cada reunião, traz paz pra alma da gente e sempre tem uma palavra boa pra consolar coração apertado. O Senhor renova nossas forças como as da águia (Isaías 40:31), e em você vejo esse renovo, a esperança miúda que cresce silenciosa. Que tua estrada siga florida, cheia de sonhos e proteção divina. Parabéns, filhote, siga sendo essa benção que espalha calor em todo canto.
· Vó Lurdes
Entre causos ouvidos debaixo das estrelas e cheirinho de bolo saindo do forno, celebro tua vida agradecendo a Deus por cada ensinamento que você espalha, prima querida.

