Irmã é o nome mais bonito que aprendi a chamar

Você chegou antes de eu saber o que era lar e mesmo assim já era lar. Tinha seus olhos no espelho, sua risada na cozinha de manhã cedo, seu ombro sempre do lado certo nas horas tortas. Irmã, minha linda - não tem festa grande o suficiente pra celebrar tudo que você é. Mas eu faço uma aqui dentro, com axé, com cor, com cheiro de dendê e aquela energia que só você sabe trazer. Vida longa, vida cheia, vida que brilhe como você merece
· Tia Fátima
Irmã é o nome mais bonito que aprendi a chamar - e hoje é seu dia.



