Irmã, você é a festa que eu nunca precisei organizar

Minha linda, tem coisas nessa vida que a gente não escolhe - e você é a melhor delas. Cresci ouvindo sua voz, brigando por besteira, rindo até doer o estômago, e hoje olho pra você e penso: que sorte a minha ter essa mulher como irmã. Você carrega axé no jeito de entrar num lugar, sabe? Aquela energia que ilumina, que acolhe, que faz a festa ficar melhor só de você estar. E não é só no aniversário não - é todo dia, minha irmã. Que esse ano novo na sua vida venha cheio de sabor, de abraço, de coisa boa chegando sem avisar. Você merece tudo isso e mais um tanto. Hoje é o seu dia - e eu comemoro junto com tudo que tenho. 🎉
· Tia Fátima
Pra irmã que ilumina qualquer lugar só de chegar - feliz aniversário com axé e amor.



