Entre fios de oração e tardes de sol no quintal
Há fios invisíveis que unem mãos em silêncio, laços lembrados no banco da igreja, palavras trocadas ao pé da cruz, histórias que só cabem no coração de irmãos. Quando olho teus passos firmes, imagino a semente regada aos pés do altar- tu'alma que floresce, fiel, onde o Senhor planta esperança. "O Senhor é o meu pastor, nada me faltará" (Sl 23:1). Nos quintais ensolarados de nossa infância, te vi aprender a confiar quando a chuva chegava, e, mesmo nos dias de sombra, tua fé vestiu luz que nunca se esgota. Hoje, irmã, peço ao Pai que continue a cercar teus caminhos de paz tranquila, discernimento e graça abundante. Que tua vida reflita o amor do Deus que cuida de cada detalhe. Receba deste irmão não só parabéns-mas o louvor pela testemunha viva que és. Com carinho e alegria, que teu novo ciclo seja pleno em tudo quanto é bom.
· Pastor Antônio



