Crescer do seu lado foi o melhor presente que a vida me deu

Sabe o que eu mais gosto em você? Que a gente não precisa de muito pra se entender - um olhar já basta. 🎉 Aniversário de irmã é isso: festa por dentro, axé na alma, aquele amor que não cabe em palavras bonitas. Mas eu tentei assim mesmo. Porque você merece ouvir que a vida ficou mais cheia de cor quando a gente cresceu juntinha. Muita saúde, muita luz e muita gostosura na sua mesa hoje, minha linda!
· Tia Fátima
Um olhar já basta - e a vida ficou mais colorida porque a gente cresceu juntinha.



