Noite estrelada, saudade boa e oração sussurrada por ti
Vejo teu rosto entre as estrelas de uma noite silenciosa, igualzinha àquelas em que pegava tua mão pequena pra orar antes de dormir. O tempo passa ligeiro que só, mas todo aniversário teu traz de volta o cheiro do café passando, tua risada correndo pelo terreiro e um agradecimento novo em meu peito. Meu bem, nesse dia tão especial, minha prece é que teu caminho seja sempre iluminado pela mão de Deus. Se tropeçar, lembra que "o Senhor é meu Pastor, nada me faltará" (Salmos 23:1) - sempre repito baixinho, pensando em ti. O tanto de orgulho que sinto, só quem é mãe e avó entende. Cresceu, formou teu jeito, mas meu amor segue igualzinho àquele dia em que ouvi teu choro pela primeira vez. Gratidão sem medida por ter sido escolhida pra te ver florescer. No silêncio da fé, sigo pedindo que cada sonho teu encontre chão firme. Sinta o abraço apertado dessa vó que nunca deixa de agradecer por cada volta que a vida dá ao teu lado.
· Vó Lurdes

