A vida que Deus me deu de presente chama seu nome
Lembro do dia em que você chegou como se fosse ontem, meu filho. Pequenininho, mas já tão cheio de vida - e eu soube ali que minha vida tinha ganhado um sentido que eu nem sabia que faltava. Cada ano que passa eu olho pra você e vejo a mão de Deus trabalhando. Nas escolhas que tomou, nos tropeços que levantou, no homem que foi se fazendo aos poucos. Como diz a Palavra: 'O Senhor guia os passos do homem de bem.' E os seus passos, meu bem, me enchem de orgulho. Neste aniversário, meu pedido a Deus é simples: que Ele continue na frente de cada caminho seu. Que você nunca esqueça de onde veio, e que saiba o quanto é amado - por mim, e por Ele, que te conhece antes mesmo do seu nome.
· Vó Lurdes
Cada ano que passa, eu vejo a mão de Deus trabalhando na sua vida.


