Caminhos desenhados a passos firmes e fé tranquila
Sinto saudade das manhãs em que sua mão procurava firmeza na minha, atravessando ruas e incertezas pequenas. Hoje, vejo que o caminho se alargou, e você avança nele com a firmeza de quem confia não apenas em si, mas Naquele que guarda cada passo. Quando te olho, imagino as raízes lançadas entre palavras e silêncios, gestos e esperas. Que tua força venha não só dos braços, mas do coração que se rende ao direcionamento do Senhor, pois "O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho Se compraz" (Sl 37:23). Neste dia em que celebramos tua vida, oro para que sempre escolha trilhar sob a luz do Altíssimo, sabendo que onde faltar certezas humanas, a graça não falta. Que o Senhor renove tua esperança, multiplique alegria pura em teu espírito e faça de ti sinal vivo de bênção.
· Pastor Antônio

