Entre mantas e orações, celebro teu novo ciclo no silêncio
Logo cedo, no silêncio que mora entre as primeiras xícaras de café, agradeci ao Senhor pelo presente de ter você comigo. Minha querida, cada fio de cabelo que o tempo clareou só aumentou o carinho e o respeito que carrego no peito. Neste dia tão especial, peço a Deus que conserve em você essa luz que alegra nossa casa e firma nossos caminhos. Meu bem, tua força é costurada de esperança e paciência, feito manto que protege nossa história. Como diz a Palavra: "O Senhor é quem te guarda" (Salmos 121:5). Sigo sendo grata por cada manhã dividida ao teu lado. Que venham mais anos, com fé renovada e muita ternura para partilhar.
· Vó Lurdes
No aconchego do lar e sob o olhar da fé, celebro tua vida, esposa querida, lembrando das bênçãos de Deus e dos traços do tempo que só aumentam meu amor.



